quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Idéias para meu abajur

Com as férias chegando e eu de perninhas para o ar por duas semanas, sem viagem programada ( graninha curta= economia para construção), vou reformar duas cúpulas dos abajures de pé que tenho na sala e no quarto.

Estou aqui pensando....

essa cúpula na sala ficaria um espetáculo

assim no quarto..





Ai lembrei desse que vi na Mari http://brincandocasinha.blogspot.com/ , meus olhinhos e coração ficaram iluminados!!!


Difícil será escolher a música ou poema!


bjs!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Carol, fico muito feliz em ter você acompanhando o meu blog! Seu blog é muito fofo! Aproveito para desejar a você um Natal de muita paz e um 2009 cheio de saúde e muitas alegrias! E que possamos compartilhar muitas coisas nos blogs. Beijos