quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Paraíso ameaçado??


as 2 fotos são do Ricardo freire



Esse paraíso perdido é real , acessível , tem muito charme, hospitalidade. Não tem "muvuca". Não tem carros de som. Não tem carros, triciclos, motos ; andando pela praia. Ops, não tinha!!

Infelizmente o que em muitas praias lindas já aconteceu e virou praxe, agora está chegando por lá. Essa região linda é a Rota Ecológica em Alagoas e quem faz o alerta é o Riq ( Ricardo Freire) no seu blog:

"....estão "apenas" infringindo a lei municipal, atrapalhando o futebol dos nativos, ameaçando a segurança de crianças pequenas, trazendo poluição visual e sonora a praias preservadas, e abrindo a porteira para todos os bugues, triciclos, quadriciclos, camionetes e jipes que vão enterrar o que prometia ser um lindo projeto de turismo sustentável em Alagoas."

Clique aqui para continuar a leitura: http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/139344_comentarios.shtml?1311328

Foi acompanhando o Riq (e faz tempo) que descobri esse lugar lindo e pude indicar para muita gente. Euzinha mesmo, ainda nao conheço. Mami e papi conheceram em Setembro ultimo e elogiaram muito.

Mais fotos, essas dos papis:


barquinho azul, Praia do Toque.




pescadores...


Nenhum comentário: