sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval

Quando mais nova não perdia o Carnaval por nada. Pulava as quatro noites e as duas matinês. Chegava em casa e tinha canja para repor as energias. Era menina e ia nos salões com meus pais. Curtíamos juntos. Tocava marchinha,samba e pagode dos bons; e tocava axé sim.

Era muito divertido e saudável. E gente, não faz tantos anos assim. Mas me perdoem àqueles que gostam , mas ouvir e dançar "Créu" e afins, não dá!

Por isso , meu Carnaval virou sinônimo de descanso em casa mesmo; porque praia também é impossível ne, lotada.


E com isso muitas coisinhas que tenho para pintar, criar, colar, farei no feriado. Ah, claro, e se São Pedro colaborar, uma piscininha vai muito bem também !!

Marido hoje acordou empolgadissimo, tentando me convencer a pelo menos ir num boteco aqui que faz carnaval de antigamente. Aí, colocou isso para eu ouvir cedinho :

http://www.youtube.com/watch?v=1PoO3YD8zpo&feature=related

Bom carnaval, bjs!

2 comentários:

PATRÍCIA disse...

Oi Carol!
Tb prefiro aproveitar para descansar no carnaval...
Bom carnaval p vc!!!
Bjos

Jack Badaró disse...

Iniciamos nossa idéia de expor os produtos de fabricação própria através do Blog Atelier do Ferro http://atelierdoferro.blogspot.com, sendo nosso grande diferencial o conceito e a criatividade na criação de nossos produtos sendo como principal matéria prima o ferro.
Vamos interagir e trocar idéias, adoraria ter seu site fazendo parte da nossa história
Email – Jack.badaro@gmail.com