segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jarra de Abacaxi

A famosa jarra do seriado " A grande família" é um sonho do meu maridex. Brega, cafona, sei lá; mas como a Bel mesma disse no seu post, que atire a primeira pedra quem não tenha um artigo brega em seu lar.

Como a jarra está fora de linha e nem no mercado livre tem, fazendo uma comprinha no supermercado sábado achei essa imitação aqui.

Não resisti e comprei para o maridão.


Ele adorou !!!

5 comentários:

Isabel Cristina disse...

Oi carol, é mesmo? Não é mais fabricada? Fiquei triste agora. Mas sabia que ela está fazendo muito sucesso e a procura está grande? É capaz de alguma empresa relançar a jarra no mercado. Vamos torcer! aí vc vai ver o que é uma coisa brega tornar-se fina, cool... todo mundo vai querer ter uma! Aí vira brega de novo, pois todo mundo vai ter, né? kkkkk Beijinhos

Nadir disse...

Olha amigas,eu ganhei uma jarra de abacaxi original.Ela estava numa chácara perdida...mas minha amada sogra consegui ela pra mim...ela é linda igualzinha da nenê.

sillas disse...

Nossa gente, estou quase ficando doente, minha colega de serviço, a Iêda, está doida por uma jarra desta. fala nela o tempo todo, pensa e escreve apenas sobre a jarra. Anunciou na rádio, a cidade de Inaciolândia inteira já sabe da mania da Iêda. É loucura total. Ela até pensou em viajar à procura deste utensílio e já até escreveu para a Ana Maria Braga. Nisto até eu quero uma peça desta. Senão ficarei sambanga!! Abraço para todos os jarreiros!!!

Gabriela Patuci disse...

Oi gente, olha, ela ainda existe sim.

No site da Globo, vende a da Grande Família:

http://www.globomarcas.com.br/globomarcas/pages/viewProduct.jsf?VP=Z3dOJye%2Bm%2Bi%2FjGxClnJEh1Xe0VVCtFFOWfIxvauHm5Y%3D&VPP=JARRA+ABACAXI+A+GRANDE+FAMILIA

Gabi Patuci

Shi disse...

nao sei se vc ainda tem interesse, mas nm bréchó aqui na minha cidade tem a jarra de abacaxi da grande família rsrs se quiser que eu pegue p vc, avise, beijos shirlei.