quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Chá de Bebê do Felipe

Meninas, olá.
Não vou mais me justificar, tá ficando feio!!
Mas verdade seja dita: me falta tempo. E agora mais que nunca estou correndo contra o relógio para deixar tudo prontinho para o Felipe que está chegando, afinal estou na 32º semana!

Sábado faremos o chá de bebê. Essa semana fiquei atrás das lembrancinhas, decoração, entrega de convites.

Meninas, hoje qualquer coisinha fica muito caro, portanto coloquei meus pobres dotes em ação!! Pesquisei muito na net, vi coisas lindas que as blogueiras estão fazendo, puro talento!! Olhem só minhas fontes de inspiração:

Festejar é Preciso: Juliana Françoso só me deixou muito, mas muito inspirada. O trabalho dela é lindo! E se você quiser comprar algo, tem lojinha.



Realize Idéias: Aqui quem manda muito bem é uma dupla: Michelle e Joana! As lembrancinhas são inesqueciveis!
E claro, na Amarelo Ouro.

E já passearam no blog Artesanal da Luciana??? Convites criativos, como esse aqui!!!


Prometo postar as fotos da coisinhas do chá!

5 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Que coisa mais linda Carol! Adoro azul e marrom. felicidades pro Felipe. beijos, Cynthia

Vane Aguiar disse...

Muito legal!!!!
Que luxo seu blog, ameeeei!
Este cantinho me inspira muito.....

Virei fã
se quiser conhecer meu cantinho, falamos do mesmo assunto

http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Abraços

Cheiro de Vanilla disse...

Que amor!!!
Tudo ficou tão lindo e combinado, amei
Bjs wanilza

Lu Picoral disse...

Carol, parabéns pelo blog e pela chegada do Felipe!

Aproveite muito o seu Chá, curta bastante esta comemoração que é tudo de bom - e não deixe de mostrar as fotos depois.

Vou voltar pra conferir (rsrs) e espero também que você continue me visitando - aliás, obrigada pela referência; isso nem sempre acontece na web...

Beijos, Lu
http://artesanal.wordpress.com

Artezanal disse...

Oi, o blog esta muito bom, passei por aqui para dar uma olhadinha e amei, o blog é muito espontâneo e as pessoas acabam se identificando com ele, parabéns.
Tenho um pequeno blog somente sobre decoração se tiver um tempinho para dar uma olhadinha, obrigado.
http://artezanalnet.com.br/blog/