terça-feira, 11 de maio de 2010

O tetê do Théo

Se você já ajudou e divulgou, esta mãe aqui em nome da mãe do Théo agradece; mas se você ainda não conhece a história dele......



"Theo tem síndrome de má absorção intestinal, ou seja, o organismo dele não absorve os nutrientes necessários, assim ele não ganha peso, até perde (e perdeu muitoooo nos últimos 2 meses enquanto não descobriam o q ele tinha) entao ele precisa de um leite especial chamado Pregomin, que custa 160 reais a lata e dura 4 dias.

Consegui numa distribuidora por 125 reais. Peço em orações para q logo o governo nos disponilibilize as latas (pode demorar ate 40 dias).... e q o tratamento dure pouco! obrigada a todos!Quem souber quem doe o Pregomin ou queira nos ajudar de alguma forma entre em contato: aline_bss@hotmail.com
No mais, Theo continua lindo, risonho e super saudável!
Seu desenvolvimento esta ate adiantado, está quase engatinhando - igual uma minhoquinha - e os exames continuam todos otimos! Agora eh so tomar o Pregomin e ganhar peso! "

Este relato é da Aline, mãe do Theodoro e está aqui no seu blog . Ela precisa comprar o leite Pregomin e aceita qualquer tipo de ajuda e doação.
Os dados para as doações são:

Bradesco
ag 1200
cc 0027462-3
Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo)
celular da Aline: (27 ) 9892-2201

Vamos ajudar a Aline e seu pequeno Príncipe??

Nenhum comentário: