sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia das mães!!

Gente, ainda estou aqui me recuperando do susto, por isso a ausência total.

Mas um susto abençoado por Deus: estou grávida!! Fiz o exame ontem e hoje fui ao médico.

Não estava nos nossos planos, pois nossa casa está na metade ainda; essa semana cobriu a laje e temos pela frente a parte mais cara : o acabamento.

Mas sei que Ele sabe qual o melhor momento para as coisas acontecerem, tenho fé e acredito que isso é uma benção!

Meu primeiro dia das mães!!

Parabéns para mim.
Parabéns para minha mãe.
Parabéns a todas mães: criaturas abençoadas por Deus!!!E que Nossa Senhora esteja sempre conosco!!!








2 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Ola
Vi no blog da Margaret que estas grávida!! Aproveite, cuide com carinho dessa nova vida que já nasce dentro de vc. Essa é a maior oportinidade que temos de assistir a Deus fazendo um milagre.
Parabéns mamãe!!!
bj

Carol disse...

Yvone, pois é.. presentão de dias das mães!!!
Agradeço o carinho menina!! bjos!!!