terça-feira, 19 de maio de 2009

E o sono??

Meninas, minha gravidez está uma paz. Nada de enjoos, vômitos, desejos incontroláveis...sou a grávida mais tranquila ; exceto peloo sono que chega logo após o meu santo almoço.

É uma incontrolavel vontade de dormir e fazer nada!! E nem posso socorrer ao meu santo cafezinho (que estou evitando) !!!


Se eu pudesse, correria para uma dessa aqui :


imagem : Talma

2 comentários:

Ana Rivera disse...

Olá, Carol...
Sempre visito seu blog, mas só agora que criei o meu. Ainda nem postei nada ainda... Bom, mas queria te dizer parabéns pela sua gravidez. Sei o quanto isso é gostoso! Que bom que vc não está enjoada, porque eu passei os 3 primeiros meses muito mal... rsrs...
Muitas felicidades pra vc!
Bjs

Unknown disse...

OI Carol, não sei se já te parabenizei, ando numa correria por aqui, mal está dando para visitar os blogs. De qualquer forma, quero lhe desejar muitas felicidades, para vc e para o bebê que está a caminho, que ele venha com muita saúde e alegria, para preencher sua vida! Gravidez dá sono mesmo, eu lembro que quando estava grávida era só encostar que eu dormia, especialmente despois do almoço, dava um soninho... Beijos e tenha um ótimo final de semana.