quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bisavó

imagem: Crafty Snergy


Quando vi estes cisnes lembrei-me da minha bisavó!

Tive bisavó até meus 25 anos. Ela fez crochê até poucos meses antes de partir. Fazia também um pão caseiro de agua na boca.

Era muito querida e foi-se um ano antes do meu casamento. Tinha 94 anos!!!
Aliás, esse é um capítulo todo especial da minha vida. Quando fiquei noiva, decidimos fazer uma festa muito bonita. Com direito a alugar um restaurante que por ora estava desativado e virou um salão de festas lindíssimo, um buffet caprichado, convite personalizado, arranjos de mesa e até dj.

E toda essa festa em especial para ela, minha bisavó, porque queríamos que ela fizesse parte da nossa vida como casal, mas ainda não sabíamos se ela estaria em nosso casamento.

E toda vez que vejo peças lindas em crochê, lembro que meus presentes sempre foram personalizados, feitos com muito carinho, pela Bisa.

E os cisnes, ah, ela fez uma toalha de mesa e tinha vários deles , como se estivessem nadando sobre a agua, em cima da toalha. É difícil de explicar, mas vou procurar ainda fotos antigas para ver se acho essa toalha.

Boas lembranças, saudades!

Um comentário:

May May disse...

Oi, Carol!!! Sinta-se a vontade pra entrar no meu lar sempre!!! quer dizer que vc está gravidíssima? Parabéns!!!! eu sou louca pra engravidar também, mas por enquanto dando um passo de cada vez!!! Já estou te seguindo pra não perder de vista o teu blog, beijos!!!