quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bisavó

imagem: Crafty Snergy


Quando vi estes cisnes lembrei-me da minha bisavó!

Tive bisavó até meus 25 anos. Ela fez crochê até poucos meses antes de partir. Fazia também um pão caseiro de agua na boca.

Era muito querida e foi-se um ano antes do meu casamento. Tinha 94 anos!!!
Aliás, esse é um capítulo todo especial da minha vida. Quando fiquei noiva, decidimos fazer uma festa muito bonita. Com direito a alugar um restaurante que por ora estava desativado e virou um salão de festas lindíssimo, um buffet caprichado, convite personalizado, arranjos de mesa e até dj.

E toda essa festa em especial para ela, minha bisavó, porque queríamos que ela fizesse parte da nossa vida como casal, mas ainda não sabíamos se ela estaria em nosso casamento.

E toda vez que vejo peças lindas em crochê, lembro que meus presentes sempre foram personalizados, feitos com muito carinho, pela Bisa.

E os cisnes, ah, ela fez uma toalha de mesa e tinha vários deles , como se estivessem nadando sobre a agua, em cima da toalha. É difícil de explicar, mas vou procurar ainda fotos antigas para ver se acho essa toalha.

Boas lembranças, saudades!