quinta-feira, 16 de abril de 2009

Continução : Do Tamanho das Coisas

Pois bem,depois do repouso, mimos e afins; voltei à realidade de "jornada tripla" e ponto.

Voltando ao assunto anterior, hoje fui na obra. A casa está quase toda de pé, semana que vem deverá vir a laje. Jesus, me ajude, pois as contas não param de chegar! rsrs!

Enfim, analisei mais um vez os quartos e acho que estão bons, são pequenos, mas comportam bem meus futuros pimpolhos.
Sempre que vou a Tok Stok me encanto com os dormitórios compactos para a criançada.
E visitando a blogsfera, achei quartos também muito bacanas e originais.

Acho que no fim, é só saber utilizar cada espaço, aproveitar todos os cantos e o resultado será ótimo!

Olha que lindos quartos de pimpolhos que ví por aí:


para os bebês:
Olhem o detalhe da poltrona :minha cara, não acham??
""Essa poltrona de bolinhas é a cara da mãe, vão me falar!!! """




Casa.com.br

by Regiane , lindo, lindo!


e para os pimpolhos um pouco maiores...
Alguma Bossa ,das meninas que sou fã!


Tok Stok, com opção de mudar a cor dos detalhes.


by Regiane

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha...r u pregnant?