quinta-feira, 9 de abril de 2009

Frutíferas

Apesar do feriado, tenho uma missão e tanto nesse final de semana: comprar minhas frutíferas.
Nossa amiga paisagista , mesmo com a casa em construção, nos indicou o plantio das nossas frutíferas. Sábado vamos a uma cidade perto escolher as mudas.

Dúvidas e mais dúvidas.


Pesquisando por aí, vi que a Thaís do Cheiro de Mato também gosta das cítricas. Aliás, essa são minhas preferidas.
Já tenho um limoeiro; detalhe : limão-cravo. Ainda não deu frutos, mas já exala um adorável perfume.

Será que ele ficará assim ???


E agora cá estou pensando em mais opções....

Marido quer uma pitangueira.


Alguém tem sugestões??

2 comentários:

Kinha disse...

Posso votar também? :o)
A pitangueira é ótima, eu tinha uma imensa aqui no quintal. O cheiro é ótimo, quando fica carregadinha, hummm@!! Muito bom. Dá bom fruto, bom suco, bom cheiro e não atrai lagartas, esta última parte acho ótima também....rsss
Boa páscoa!
bj

Carol disse...

Valeu Kinha!! Compramos uma!! Agora é esperar.... bjs