quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Jabuticabeira

São Pedro ouviu minhas preces! Ontem começou com uma garoa, achei até que iria ficar apenas nisto, mas não é que desde a madrugada está chovendo!?!!
E chega de ar seco, calor excessivo para um agosto. As plantações agradecem!
E minhas jabuticabeiras também!!

Pois é gurias, maridex ontem não trabalhou, calçou botina e foi buscar nossas jabuticabeiras; de caminhão e tudo!! Ele e um amigo contrataram um caminhão e rodaram uns 250km para buscar as belezinhas!! E acreditem, vieram mais de 15! E são enormes! Com uns 4 metros!

Ainda estou sem as fotos, mas as minhas 3 estão devidamente plantadas no meu quintal e sendo abençoadas pela chuva do céu!! O resto foi para o sítio do nosso amigo!!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Carol, entrei aqui por acaso e AMEI. Estava procurando fotos de hortencias e, como uma coisa leva à outra, acabei entrando aqui. Parabéns pelo seu espaço lindo, parabens para suas jabuticabas. Desejo toda boa sorte do mundo a você e aos que ama.Se permitir, voltarei outras vezes. Abraços fraternos. Taqui

Ana Medeiros disse...

Viva as jabuticabas da Carol!! Iuupi!

Vivian disse...

capaz q já plantou dando frutas? as minhas foram plantadas na semana passada, mas bbzinhas ainda. Vai demorar uns 3 anos pra eu degustar as frutinhas



bjks

Carol disse...

Meninas, hoje tirei fotos. Assim que descarregar do celular posto aqui. Ainda não tem frutos. Marido disse que o produtor garantiu-as para ano que vem!! Tomara né!!

bjs

Elienai Allebrandt disse...

Carol, estou louca por uma jabuticabeira no meu quintal também, quero ver suas fotos.