segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novidades para o bebê

Duas coisas diferentes que antes mesmo de engravidar jurei que iria usar com meu filho.
Entao Felipe, mamis quer testar com você essas duas novidades:

Sling

O "sling" promove o contato mais direto entre a mãe e o bebê após seu nascimento.Permite ainda que a mãe tenha os braços livres.
O bebê fica juntinho do corpo da mãe! Alivia as cólicas!
Eu amei essa idéia.

foto: Maria Barriga

TummyTub

Tummy Tub é o famoso balde que substitui a banheira nos primeiros meses de vida.Seu bebê fica mais tranquilo na hora do banho porque o formato do balde lembra o do útero materno.



E aí, alguém já testou uma das duas novidades?? Conta para essa mãe de primeira viagem, vai!!

5 comentários:

Amanda disse...

Oi mamãe fofa, dona da jabuticaba mais linda do planeta... hehehhe... adorei estas novidades,não conheço clarooo... mas adorei as idéias!E a barrigona como está? Já mudou para casa nova? Bjs grandes

Lily disse...

Oi! Eu usei um balde no lugar da banheira, a banheira é muito cara (cuidado, alguns baldes são de produtos reciclados e não é bom p o bebe). Hoje não uso mais, pois o meu filhote cresceu, tenho que providenciar um maior, é muito bom mesmo eles ficam mais calmos, pode usar que você vai adorar...

Party in the Box disse...

Oi Carol,
Primeiro obrigada pelos comentários no blog...é muito bom ouvir opinião de artista!
Quanto às experiências, tenho certeza que o Felipe vai adorar a Tummy...usei com meu filho menor(2 anos hj) e foi maravilhoso...ele dormia a noite inteira depois!
Mas tem que ser a Tummy, pois o balde não dá tanta estabilidade e tem arestas que podem machucar.
Um beijo
Alessandra

Vivian disse...

ihhhh, eu nao comprei nenhum dos dois rs. O sling nao comprei pq nao ando a pé e em casa nao preciso fazer serviço pq tenho empregada (dizem q ele é ótimo pq vc pode limpar a casa com o bb pendurado ao corpo)mas se alivia a cólica, como vc diz, até vou repensar em comprar um. E a banheira eu nao comprei pq me parece tao desconfortável, vc nao acha?
bjks

Thalita Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.